1
1
1
1
1
1
1
1

Redes Sociais
1
1
Solidez Corretora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA. Todas as operações realizadas através do homebroker são executadas pela Solidez CCTVM LTDA., instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, podendo invalidar ordens ou negociações. As informações sobre ações e empresas contidas no site da Solidez Corretora de Cambio Titulos e Valores Mobiliários Ltda, não devem se constituir em uma recomendação, a decisão pelo tipo de investimento é de responsabilidade do cliente.

 

Para os clientes com perfil mais conservador, disponibilizamos de mais alguns produtos em nossos portfólios que atendam as suas necessidades de investimentos.

A LCI (Letra de Crédito Imobiliário) e a LCA (Letra de Crédito do Agronegócio) são dois  investimentos em renda fixa Isentos de Imposto de Renda que costumam garantir retornos bem superiores ao da caderneta de poupança. Protegidos pelo Fundo Garantidor de Crédito, esses títulos contam com a parceria de diversos Bancos.
Risco
O Risco de investimentos em  LCA/LCI está relacionado ao banco emissor do título. Entretanto, o investimento está garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito (Banco Central) até R$ 250.000,00 por emissor, trazendo maior segurança para o investidor que respeitar esse limite.

Liquidez e Prazos

Vencimentos mais flexíveis que dos títulos públicos, pois o investidor poderá escolher o prazo de aplicação e data de resgate.
Isenções
Isentos de IOFImposto de Renda, Taxas de Administração e Taxas de Negociação.
Rentabilidade
Pré-Fixado ou Pós-Fixado - Indexado pelo CDI.

Vencimento / Resgate

De acordo com medidas aprovadas pelo CMN, informamos a alteração dos prazos mínimos de vencimento e resgate para LCI e LCA de 90 dias. Pela regra anterior, o prazo para LCI era de 60 dias. Para LCA, o prazo mínimo de vencimento não existia.
   
Rua XV de Novembro 184, 5º andar - São Paulo - SP - Centro - CEP 01013-000
Telefone:(11) 3291 - 4788